25 de dezembro de 2008

Trilha Sonora

Bom, não sei se mencionei aqui que sou um cinéfilo. Adoro filmes de variados gêneros e épocas, apesar de achar que a industria cinematográfica, de maneira geral, ultimamente tem lançado mais porcarias do que bons filmes.

Outro dia fui ao cinema e assisti Rede de Mentiras, com o Leonardo di Caprio e o Russel Crowe.

Por incrível que pareça eu respeito o Leonardo di Caprio. Acho que pra quem começou como mais um rostinho bonito de Hollywood ele acabou me surpreendendo a cada filme como em Prenda-me se for capaz, Infiltrados, O Aviador ou Diamantes de Sangue. legal ver o crescimento como ator dele e também a opção por papéis mais consistentes.

Na cena final do filme começou uma música que achei demais. Não reconheci de início apesar de achar a voz familiar... (Nesta o Axl canta numa região bem acima do que normalmente...) Ficamos esperqando os crédios até o final e não deu outra. Era uma das músicas do Chinese Democracy. Tenho ele aqui há algum tempo e o ouvi algumas vezes antes da tour. Gostei bastante, atual, moderno, bem cantado e tocado, produção impecável com uma sonzeira animal de todos os instrumentos mas ainda não tinha ouvido o suficiente pra lembrar com detalhes desta música. Sei que alguns esperavam um CD que soasse mais parecido com os antigos do Guns, mas gostei de verdade do novo trabalho.

Essa é a música da qual estou falando.

Abraços!

3 comentários:

Bruno Azrael Barbosa disse...

Marcelão!

Feliz Natal e Ano novo! E que trabalhemos mais ano que vem.

Abras!

Lailinha disse...

No auge da fama dele, eu nem podia ver a cara do Di Caprio. Mas agora, acho que ele tem acertado a mão e aceitado uns papéis mto bons em filmes bem legais. "Diário de um adolescente" era o único que eu gostava.

Unknown disse...

Pois é... confesso que eu tb tinha um bode dele. Mas devemos confessar que ele vem numa sequencia boa. Essa parceria com o Scorsese tem rendido excelentes filmes.... Só não gostei do Gangues de NY...

 
Free counter and web stats