16 de setembro de 2008

Tic Tac Tic Tac...

Tô postando pouco aqui mas é por uma boa razão. A correria tá grande e em momento de pré Expomusic e ao mesmo tempo pré lançamento do Fragile Equality estou tentando deixar tudo em ordem, preparado para minha ida a SP.

Não tem sobrado muito tempo, apenas um filminho de vez em quando. Afinal ninguém é de ferro.... Revi O Touro Indomável, grande clássico do Scorsese, com o De Niro ainda nos seus vinte e poucos anos. Filmaço! Passando pra Coppola, depois de mais de quinze anos vi novamente O Poderoso Chefão I. Só posso dizer que tenho a clara impressão que mesmo os filmes bons de hoje em dia não são tão bons quantos os filmes bons de outrora. Tudo bem... existem exceções (como, em minha opinião, Matrix, Seven, Brilho Eterno, O silêncio dos inocentes etc ) Enfim...

Semana passada passei algumas muitas horas montando o meu novo setup de pedais também. Resolvi colocar umas coisas que estavam paradas aqui em casa pra funcionar e já toquei sábado com o novo equipamento (incluindo o Mark IV). Deu um puta trabalho e ainda faltam alguns ajustes mas valeu pelo resultado. O som tá demais. Seguem fotos...




Aos neuróticos (como eu, rs) de plantão: No momento das fotos eu estava cabeando e testando as conexões dos pedais. Ou seja, não adianta anotar as regulagens dos pedais pois a posição dos botões nesta foto nao condizem necessariamente com as regulagens que uso. Se quiserem depois eu tiro uma foto dos pedais sendo usados, com as regulagens corretas ok? ;)

Abraços!




8 comentários:

Anônimo disse...

cara só equipamento de primeira heim!!!.... Marcelo te desejo boa sorte lá na expomusic e no Almah!!!! Se depois você puder postar as fotos com a regulagem dos pedais vai ser muito bom!!!

Anônimo disse...

Regulagens, regulagens, regulagens!

kkkkkkkkk, posta aí!

Anônimo disse...

Aeee... Tá usando o Shred Pro agora! Só pedais classudos e de drive "cremoso" hehehe... Vamos ouvir ao vivo.
Um abração!

Marcelo Barbosa disse...

Yeah!

Sempre gostei dele. dele e do Amp Simulator...

Não vou levar essa tralha toda pra expo... É muita correria pra carregar um cadáver desse de um lado pro outro...rs.

Mas fiz um set bacana aqui. Acho que vais gostar...

Anônimo disse...

Vou tentar aparecer no sábado por lá... quem for me avisa pra gente tomar um chop depois!

Marcelo Barbosa disse...

Tamo junto Paulo!

Varotto disse...

"Vou tentar aparecer no sábado por lá... quem for me avisa pra gente tomar um chop depois!"

INVEJA II

Othon Briganó disse...

Marcelo,eu sei que faz tempo...mas se lembrar passa a regulagem do FFactory,tenho um clone rsrs

 
Free counter and web stats