7 de setembro de 2008

News

Nesta semana tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar...

Saiu uma matéria e um anúncio sobre o Fragile Equality na revista Burrn do Japão. Pra quem não sabe, esta é a revista de metal mais importante do país.

Não vou postar a entrevista toda poque acredito que a maioria não lê em japonês. Mas segue o anúncio e também a capa da matéria.






Acaba de sair uma entrevista exclusiva comigo no site Guitar Clinic. Tá bem bacana e vale à pena conferir.




Em Português:

http://www.guitar-clinic.net/noticia_detalhe.asp?idioma=1&id_sessao=1&id_noticia=881


Em Inglês:

http://www.guitar-clinic.net/noticia_detalhe.asp?idioma=1&id_noticia=882


Outra novidade é que acabei de comprar um Mesa Boogie Mark IV. Desde moleque que sou pirado nesse amp e nunca havia comprado um. Cheguei a ter um Mark III por um tempo... um excelente amp, diga-se de passagem, mas faltava ter esse aqui. Em janeiro deste ano estive mais uma vez em Los Angeles e quase trouxe um de lá. Dólar baixo, possibilidade de comprar por um preço bom... enfim tudo conspirava a favor. Deixei pra comprar no último dia antes de ir para o aeroporto pra não ficar carregando 35 kg pela viagem. Pra minha frustração, a loja da Mesa só abre às 11 da manhã e eu não sabia. Resultado: não deu tempo de comprar antes de viajar e mais uma vez a compra foi adiada. Outro dia entrei no site da Mesa e levei um susto quando cliquei no link do Mark IV e apareceu: "produto descontinuado". Na mesma hora entrei em contato com um grande amigo meu, que mora em San Diego que prontamente falou com a Mesa e conseguiu comprar o ÚLTIMO que eles tinham na loja de LA. Essa semana ele chegou aqui em casa e estou me sentindo uma criança com brinquedo novo. Meu MUITÍSSIMO obrigado ao Raposão! Sempre mega prestativo e ajudando a realizar as ambições dos brothers!


Pra finalizar o post, ontem e anteontem toquei no GTR Guitar Festival, evento realizado pela minha escola de música, o GTR. Só gostaria de ressaltar o quão feliz e orgulhoso fiquei de ouvir e tocar com essa galera super talentosa e gente boa. Bruno Albuquerque, Lucas Fagundes e todo mundo que participou do evento botou pra quebrar. Quem esteve lá curtiu um evento de nível musical altíssimo e isso é resultado de muito trabalho e dedicação. Mil coisas me passaram pela cabeça a noite inteira. Lembrei dos caras molecões de tudo chegando pra fazer aula e agora lá, com um trampo de nível internacional e destruindo a guitarra. Muito legal. Parabéns mais uma vez galera! Vocês merecem!

4 comentários:

Varotto disse...

Parabéns tio Marcelo, por tudo (inclusive pelo brinquedo novo.

PS: Não entendi o preconceito com a entrevista em japonês... :o)

Annalú disse...

Oi Marcelo, td bem ? Não vejo a hora do lançamento do cd fragile equality. Amei a música q vcs colocaram no my space, já ouvi muitas vezes You'll understand, showww! Agora só falta comprar o cd, pra ver a letra e cantar direitinho nos shows...rs..Admiro muito seu trabalho. Até a expomusic !! bjo

Marcelo Barbosa disse...

Legal Annalú! Agora falta pouco né? Tá pertinho...

Obrigado e nos vemos lá!

Beijão!

Anônimo disse...

Marcelo, parabéns pelo novo brinquedo!

 
Free counter and web stats