28 de julho de 2008

Vida louca!

Fala galera! Estou meio sumido mas não por falta de vontade de secrever.

Tenho muito o que contar. Há mais ou menos duas semanas fui pra SP na terça-feira um dia antes do show no Anime Friends (que por sinal foi demais.) Ensaiamos os dois dias, tiramos as fotos para a capa do CD do Almah, acompanhei um pouco a mixagem do CD e gravamos uma entrevista para o canal 21 se não me engano.

Na quinta de manhã, logo cedo, peguei o primeiro vôo pra Brasília, para fazer um último ensaio com o Khallice antes de ir no dia seguinte, sexta-feira, pra Fortaleza, tocar no Forcaos.

Fiz a sexta no Forcaos com o Khallice, o sábado no teatro do BNB com o meu trampo instrumental e ministrei na terça e na quarta um curso de 12 horas/aula para uma turma de 30 alunos muito divertida e interessada. Foi show de bola e acho que todos curtiram bastante. Além disso aproveitei para rever amigos e passar um pouco de tempo ao lado de pessoas queridas.

Na sexta voei de volta para Brasília para tocar com a Zero10 na sexta no Café Cancun e no sábado no bom e velho UK Brasil.

Estou um caco... mas tá valendo muito à pena.

Amanhã recebo meus parceiros de Almah para os ensaios para o Porão do Rock que acontece na sexta. Assim que a coisa ficar mais calma posto alguns fotos e maiores detalhes sobre as viagens.

P.s. O CD do Almah tá ficando MUITO porrada. Aguardem! ;)

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats