16 de fevereiro de 2008

News Almah

Há aproximadamente um mês começamos a compor e preparar uma pré para o próximo CD do Almah. O Edu, talentosíssimo como sempre, preparou algumas idéias em casa, todas muito boas e depois se reuniu com o Felipe para começar a trabalhar nos arranjos e partes que faltavam. Semana passada, na quarta feira de cinzas peguei um avião para Sampa mais uma vez, para me unir a eles e continuar o trabalho de composição. Ficamos na casa do Andreoli, que fica em um condomínio maravilhoso de Jundiaí, muito calmo e com muito verde. Show de bola. O clima não poderia ser melhor e as idéias fluiram proporcionando resultados que nos deixaram realmente empolgados.

O projeto tá tomando forma e em breve teremos novidades anunciadas oficialmente.






Essa semana foi a minha vez de receber a galera da banda pra continuar o trabalho. Desde quinta estão aqui em casa o Edu, o Felipe e o Marcelo Moreira, que além de tudo faz um macarrão da hora! Rs... Continuaremos os trabalhos quase que initerruptamente até segunda, quando eles voltam pra Sampa e ficam à espera da minha próxima ida, que deve acontecer nos próximos dias. Muito trabalho pela frente, mas é sempre renovador e inspirador trabalhar com pessoas tão talentosas e agradáveis. (To Tonight!!!!!!) ;)


4 comentários:

Anônimo disse...

Que fera Marcelo! Estamos muito ansiosos pra ouvir as novas músicas do Almah! Quando sai o CD!

Valeu!

Anônimo disse...

fotinhas iradas heim.... kd o som: queremos ouvir...

Unknown disse...

Show de bola as noticias marcelo!
Almah bombando, show com D.T...
Viagem pros EUA... faltando só uma noticia sobre o CD e o DVD do Khallice, sucesso cara!

Anônimo disse...

oi bom parabens pela abertura do show do DT sou de brasilia e fico super feliz por saber que vc esta levando a bandera da nossa cidade !!!

 
Free counter and web stats