5 de fevereiro de 2008

Khallice retorna aos palcos ao lado da maior banda de progressivo da atualidade





Escolhida entre mais de 500 concorrentes, o Khallice, prog metal de Brasília – DF marcará sua volta aos palcos com uma noite especial para quem for ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 07 de Março, no primeiro show da turnê brasileira dos estadunidenses do Dream Theater.

Com mais de 20 anos de carreira, o DT é considerado um dos maiores grupos de progressivo da atualidade, tendo realizado turnês conjuntas com outros nomes de peso como Deep Purple, Iron Maiden, Yes e Rush. Vendendo milhões de álbuns e com shows que duram em média de 3 a 4 horas, a banda conquistou imenso respeito através de uma discografia sólida e, claro, de seus instrumentistas, que são reverenciados constantemente como um dos melhores do mundo por votações de várias revistas especializadas. A banda desembarca no Brasil em Março para uma série de três shows: dia 07 no Rio de Janeiro (Citibank Hall), 08 em São Paulo (Credicard Hall) e 09 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall).

Escolhidos pelo próprio grupo para ser a banda de abertura no Rio, o Khallice iniciará sua temporada de shows em 2008. Além disso, as primeiras
1.000 pessoas que estiverem na fila receberão gratuitamente um CD Promo contendo 5 novas músicas da banda, sendo elas "Share A Little Something", "Inside Your Head", "Reasons", "In The Fire" e "Letting Go". As composições estarão no próximo álbum do grupo, sucessor do aclamado "The Journey", que foi destaque em toda mídia nacional. O trabalho, previsto para maio, será lançado mundialmente pela gravadora Magna Carta, considerado o maior e mais tradicional selo do estilo progressivo.

Alírio Netto (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Michel Marciano (baixo), Pedro Assunção (bateria) e Renato Gomes (teclado) convidam a todos para este dia que sem dúvida ficará marcado na história da banda. Mais novidades em breve!

Site Oficial: http://www.khallice.com.br/
My Space: www.myspace.com/khallice
Magna Carta: http://www.magnacarta.net/

2 comentários:

Cid Moraes disse...

Parabéns a todos!!!! Vocês merecem, e pro meu irmão Marcelo, um forte abraço e felicitações especiais, por tudo o que já fizeste e por tudo que tenho certeza que ainda irás fazer!!! Você é o homem!!!

Anônimo disse...

Yeah!Vcs merecem!Melhorees do mundo!

 
Free counter and web stats