19 de novembro de 2007

Fotos

Abaixo algumas fotos que estavam em meu celular esperando serem passadas para o meu computados.


Mostruario do meu modelo de guitarra no stand da Tagima, Expomusic 2007, São Paulo.





Banner com a caricatura de alguns endorsees da Elixir, no stand da mesma. Expomusic 2007 (São Paulo). Essa é também a capa do Cd Brazilian Great Music Vol. 2 do qual participo com a música Thinking About You. trata-se de um CD promocional da Elixir com participação de vários endorsees e acredito que já esteja disponível em várias lojas de instrumentos musicais do Brasil. O interesssante é que a arte da capa foi concebida antes de eu entrar para o Almah, mas a caricatura do meu parceiro Felipe Andreoli e a minha estão lado-a-lado. Coincidencia... ou não...


Essas fotos foram tiradas em uma das sessões de autógrafos do Almah, organizadas pela Audio Technica na Expomusic 2007.









Cartaz do show de Xaxim/SC




Esta era a vista do meu quarto no hotel de Salvador. Nada mal pra quem mora a mais de 1000 km da praia mais próxima...




A foto abaixo foi tirada às 7 da manhã, no aeroporto de Recife se não me engano. Tocamos no dia anterior em Fortaleza e depois do show de recife estaríamos embarcando para Salvador.



4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estão feras !
Ontem o Show no boca negra foi "de novo" perfeito!
Parabéns
bj e até mais
Leonara

Marcelo Barbosa disse...

Vc tava lá?

Da próxima vez dê umn alô, ok?

:)

bjo!

Anônimo disse...

Sim. Esperei um pouco para te dar um oiê! Só que vc estava conversando com um pessoal e eu não quis ser indelicada e interromper.... E sabe como é, né?! Na sexta, tenho que acordar pra lá de cedo....
Fica para a próxima !!!
bjo!

Anônimo disse...

Sim. Esperei um pouco para te dar um oiê! Só que vc estava conversando com um pessoal e eu não quis ser indelicada e interromper.... E sabe como é, né?! Na sexta, tenho que acordar pra lá de cedo....
Fica para a próxima !!!
bjo!

 
Free counter and web stats