14 de maio de 2007

Cool Things 11


Acaba de sair do forno o CD comemorativo de 10 anos do GTR Instituto de Guitarra.


Toda vez que o ouço sinto um misto de orgulho e prazer. Músicas de altíssimo nível, todas tocadas e gravados por amigos e parceiros de muitos anos. Vários alunos e ex-alunos meus estão presentes neste trabalho além de, é claro, eu mesmo. Tô muitísimo satisfeito com o resultado e não poderia haver uma forma melhor de comemorar essa primeira década de muito suor e música.


Quem tiver o interesse de adquirir a relíquia clique aqui:





Ah, dia 9 de junho está marcado o show de lançamento do CD, com a participação de todos os guitarristas do CD e encerramento do evento com a Khallice, tocando músicas do novo CD que está para sair. O show será na Sala Matins Penna do Teatro Nacional de Brasília, coisa fina... rs. O preço do ingresso? Basta comprar o CD e pegar o seu volcher, A compra de um CD dará direito a um ingresso e os CDs estão à venda em qualquer um dos GTRs.


Abraços!






2 comentários:

Varotto disse...

Mais uma vez, Marcelo, parabéns por mais esta conquista. Por essas e outras que eu já falei que o dia em que me mudar para Brasília, me inscrevo no GTR no dia seguinte. Grande abraço...
:-)

Marcelo Barbosa disse...

HAHAHAHAHAH! E tá esperando o que pra mudar pra cá Varotto!

Obrigado meu amigo!

Grande abraço!

 
Free counter and web stats