19 de novembro de 2006

Mano Velho 1 - Rodrigo Bragança




Sempre me considerei uma pessoa de sorte em vários aspectos. Um dos mais importantes é que independente da época que estou vivendo sempre estou em contato com amigos verdadeiros, talentosos, inteligentes, positivos e produtivos. Com alguns, por razões geográficas ou simplesmente pelas correrias do dia-a-dia terem tomado rumos distintos, tive o contato enfraquecido, mas sem nunca deixar de torcer pelo sucesso, celebrar as conquistas (mesmo que à distância) e relembrar os bons momentos vividos no passado. O interessante é notar que na maioria dos casos, mesmo nos raros momentos de re-encontros, a amizade permanece a mesma.

Rodrigo Bragança é um desses casos. Grande pessoa, grande músico e guitarrista dotado de sensibilidade e bom gosto muito acima da média. Tive o prazer de conviver com essa figura durante o meu segundo grau e alguns bons anos que se sucederam a essa época. Tivemos uma banda instrumental juntos, tocando Vai, Satriani e essas coisas que fizeram nossa alegria durante a adolescencia. Além disso éramos parceiros de estudos guitarrísticos, muitas vezes estudando com os mesmos professores e constantemente por horas a fio em companhia de um metrônomo ou sequencer. Bons tempos...

Mais recentemente, Rodrigo ministrou algumas oficinas no GTR muito interessantes.

O motivo deste post é que essa semana tive a oportunidade de olhar com calma o site pessoal deste camarada e mais uma vez me surpreendí com a qualidade e beleza do que ví. Um site interativo, clean, completo, sensível e de fácil navegação. Bem a cara de tudo que o Rodrigo faz.

Quem estiver quiser conhecer um pouco o trabalho desta figura de quem eu sou fã há muito tempo pode acessar esses dois links, garanto que vale muito à pena:

www.rodrigobraganca.com

www.giftmusical.com


Rodrigão, parabéns mais uma vez, você é genial!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats