20 de janeiro de 2012

Cool Things

1) Com o devido tempo, tudo se ajeita. De uma forma, ou de outra.

2) Bom demais estar novamente em uma NAMM. Me traz à mente a época em que isso era um sonho distante, quase irrealizável e depois à primeira vez que vim, com a grana curtíssima, o crédito do cartão e a preocupação de como pagar a conta depois... rs

3) Dirigir numa freeway por algumas horas na California, apenas com a companhia do rádio é uma oportunidade única. Se vc a tiver, não a disperdice.

3) Ter bons amigos e poder passar algum tempo a mais com eles é bom demais. Na verdade, é o que realmente importa nessa vida. Estar perto de quem você gosta e de quem gosta de você.

"Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo. "
( Sakyamuni )

3 comentários:

Monica Fontes disse...

Que vc curta bastante a viagem com quem vc gosta e faça novos amigos, Marcelão!

Beijo!

Diego Blanco disse...

Já fiz isso na California e me lembro do momento marcante, de abrir o teto soloar do carro e ouvir "BLack Hole Sun" praticamente no ultimo volume.
É um dos momentos que mais guardo da viagem!
Arrebenta aí Marcelo!

MarleyFerreira disse...

3) Dirigir numa freeway por algumas horas na California, apenas com a companhia do rádio é uma oportunidade única. Se vc a tiver, não a disperdice.
OMG como diria (a toda força dos pulmões) o mestre Ian Gillan "I love iiiiit I Neeeed iiiiiit !!!!" \o/

 
Free counter and web stats