14 de novembro de 2008

Como diria Jack o Estripador...

Vai começar a tour do Almah mas infelizmente não tenho acesso a todos os cartazes pra postar aqui. Vou postando aos poucos os que cairem na minha mão ok?

Detalhe para a viagem BSB/SP/BSB/SP que terei que fazer para cumprir um compromiso previamente agendado aqui em Brasília com o Khallice. Não vai ser a semana mais tranquila da minha vida.... disso eu tenho certeza.

Quarta, 19/11

Sexta 21/11


Sábado, 22/11 tem show em São Bernardo/SP

Sexta 28/11 Americana/SP


7 comentários:

Varotto disse...

O show do dia 23 no Rio está confirmado?
O panorama mudou e acho que vou estar por aqui sim...

Varotto disse...

Esse show do "Images and Words" é algum tipo de lançamento do DVD da série Classic Albums?


Em relação ao show do Rio, dessa vez vem alguém do GTR com você também?

Marcelo Barbosa disse...

Hey!

O Show do Rio foi adiado.

E não, não tem nada a ver com a série de DVDS. É um show no qual tocaremos o cd na íntegra.

:)

Bruno Azrael Barbosa disse...

Fala Barbosa!

Quero ver o classic albuns!!! Quem vai ser o seu rhodie na noite?

Abras!

Varotto disse...

"O Show do Rio foi adiado"

Uuuuuuu!!!

Marcelo Barbosa disse...

Quer fazer Bruno? Ainda não fechei com ninguém.

Manda email pra marcelogtr@gmail.com

Bruno Azrael Barbosa disse...

Opá! Quero sim já te enviei o e-mail!

 
Free counter and web stats