2 de abril de 2008

Khallice & Dream Theater




Gostaria de postar um post gigante aqui falando de tudo sobre esse episódio em minha vida. Queria detalhar tudo, desde a exaustiva bateria de ensaios, a horas a fio mixando o EP, a organização da excursão (sim, saímos de Brasília com um ônibus double decker lotado de amigos para o Rio de Janeiro), o excelente tratamento da produção do DT, o camarim maravilhoso com tudo o que sempre todos deveríamos ter, o encontro com o DT inteiro, o excelente trabalho de nossos brothers da equipe técnica (valeu Guiminha, Betão, Diogo e Mauro!), o show, rever minha tia e minhas primas queridas depois de tanto tempo além da hospitalidade sem igual do amigo Ricardo Varotto e sua família. Realmente teria que ser um post gigante mas encontro-me estudando as músicas do Almah para os ensaios que precederão o início das gravações. (Marcada para o mês de maio)

Então, gostaria de agradecer muito a todos que foram conosco em nossa excursão. Podem ter certeza de que foi bom demais poder contar com a presença de amigos em um momento tão especial. Mandar um beijo gigante para a parte da minha família que mora no Rio e que tanto nos ajudou recebendo-nos tão bem a ponto de me deixar sem graça. Obrigado mesmo tia Gilca, Fernando, Keylica e Keyloca. Não vejo a hora de vê-las novamente! E agradecer também ao Ricardo Varotto e sua família, por toda atenção e carinho dedicados a nós neste maravilhoso fim de semana.




Eu e John Petrucci segurando o nosso EP Inside Your Head!



Capa do EP, especialmente produzido para a ocasião. Mil EPs foram distribuidos de graça para os primeiros da fila.







Abraços!

7 comentários:

Varotto disse...

Bonito isso... :-)

Varotto disse...

Ah, E o prazer foi nosso... ;-)

Anônimo disse...

Marcelo,

Parabéns é Pouco!!! Vocês merecem!!! Espero vcs em Sampa!!!
Abraço

Paulo Diniz

Marcelo Barbosa disse...

Valeu Paulão e Varotto!

Se der td certo estaremos tocando em Sampa antes do que vc imagina Paulo! Cruze os dedos aí!

Abraços!

Unknown disse...

Você merece isso e muito mais! Te amo! Beijos

Marcelo Barbosa disse...

Valeu tamilis!
Beijo carinhoso pra vc!

Marcelo Barbosa disse...

Valeu tamilis!
Beijo carinhoso pra vc!

 
Free counter and web stats