9 de janeiro de 2007

Que loucura louca!

Fiquei assustado nos últimos dias quando tentei acessar o youtude e não conseguí. Mais ainda quando soube que o site havia sido bloqueado, por um juiz, dedivo ao caso da Cicarelli com seu namorado na praia.

QUE COISA LOUCA!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21292.shtml

Este é o mesmo país que demora meses, até anos pra julgar determindados crimes, muitos deles hediondos. Ou que políticos roubam dinheiro público à luz do dia e a justiça finge que não viu nada. Agora a imagem da Cicarelli e de seu namorado devem ser preservadas, e por isso, em tempo recorde a justiça brasileira age e manda tirar o site sensação mundial do momento do Brasil todo. Isso é o que eu chamaria de uma F*** mal dada! Já tem campanha de Boicote à Cicarelli e até à MTV que se pronunciou oficialmente quanto ao caso.




http://www.boicoteacicarelli.com/

http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/index.php?b=blog_do_site



Hoje voltou ao normal, talvez por vagabundo ter caído em sí do tamanho da idiotice ou pela pressão dos usuários da internet. Será que alguém ainda realmente acha que dá pra censurar a internet? Além de milhares de outras maneiras de acessar o mesmo site (contando até o engraçado www2.youtube.com , já que a justiça mandou bloquear apenas o www...) esse video está em tudo quanto é lugar. De google video até venda no Mercado Livre e Feirinha do Paraguai.

Sempre achei que não houve nada de errado no ocorrido, mas tratando-se de uma celebridade só posso dizer uma coisa: Deu mole. (ou duro... neste caso) Vacilou, agora aguenta, assume a responsabilidade. Ou então, da próxima vez, espera chegar em casa.... rs

O vídeo ficou tão famoso que mereceu uma versão muito legal em uma campanha do governo. Achei bom demais, dêem uma olhada (no próprio youtube, é claro) :




Vamos torcer pra essa ser a primeira e última vez de um caso como esses né?

Abraços!

Nenhum comentário:

 
Free counter and web stats