28 de junho de 2008

Stay Heavy METAL STARS 2008

Então... amanhã, estarei participando dp Stay Heavy METAL STARS 2008 em São Paulo, que acontece no Manifesto. O evento é a comemoração do aniversário do programa de TV Stay Heavy e contará uma uma grande jam na qual músicos de diferentes bandas de metal do cenário nacional se revezam tocando alguns dos grandes clássicos mudiais do estilo.

Fiquei muito feliz por ter sido convidado pela primeira vez para participar de um evento tão bacana.

Segue abaixo as músicas que tocarei e o nome dos músicos com quem estarei dividindo o palco.


HELLOWEEN - Eagle Fly Free

Vocal
Andre Matos / Leandro (Eterna)

Guitarra
Paulo Soares (Krusader)

Guitarra
Marcelo Barbosa (Khallice)

Baixo
Nando Mello (Hangar)

Bateria
Aquiles (Hangar)



SLADE - Cum Feel the Noise

Vocal
Rafael (Angra)

Guitarra
Marcelo Barbosa (Khallice)

Guitarra
Rafael (Angra)

Baixo
Ravache (Centurias)

Bateria
Ricardo Confessori (Shaman)



VAN HALLEN - Why Can't This Be Love

Vocal
Nando Fernandes (Hangar)

Guitarra
Marcelo Barbosa (Khallice)

Baixo
Paulinho (Tempestt)

Teclado
Fábio Laguna (Hangar)

Bateria
Ivan Busic (Dr Sin)

Pra quem ai, nos encontramos lá ok?

Abraços!

Cool Things 22

Moreno dançando quadrilha, tocando a sanfona de brinquedo no meio da roda enquanto bate os pezinhos.

:)

23 de junho de 2008

:)

Impressionante...

20 de junho de 2008

Bate Papo 8

Moreno com 4 anos.

Moreno: Pai, o Incrível Hulk mora no Brasil né?

Pai: Não, acho que ele mora nos Estado Unidos.

Moreno: Você já foi nos Estados Unidos? É bem longe né?

Pai: Sim Momô, algumas vezes...e é longe sim... bem longe...

Moreno: Eu não fui nenhuma vez. Só fui na casa na montanha Russa. E na casa da Helena e do João... Você já foi lá?


E que país ou continente pode competir com as casas dos queridos primos da mesma idade? Mesmo que as mesmas se encontrem a uma rua de distância...

:)

19 de junho de 2008

17 de junho de 2008

Cancelamento do Show com Hangar - Esclarecimentos

Caros amigos, venho por meio desta mensagem, esclarecer os motivos que levaram o Khallice a não tocar no show de ontem. dia 15/06 no Blackout Bar. Faço única e exclusivamente pela consideração à todos que porventura foram ao show e se surpreenderam negativamente com um cancelamento tão repentino.

Nós do Khallice, sempre primamos por uma qualidade mínima de produção. Aí está a razão por não fazermos tantos shows em Brasília. Com mais de dez anos de banda, já tocamos em qualquer lugar e em qualquer situação que vocês possam imaginar. hoje em dia, apesar de nosso nível de exigência ser bem tranquilo, algumas coisas não podemos mais aceitar.

Quando nos convidaram para fazer parte do evento, o local do show era outro. O tal Box 16, que teria um som maravilhoso e um palco mais maravilhoso ainda. Como já toquei na mesma banda do Aquiles e sei do tamanho de sua bateria, a minha maior preocupação foi se caberiam os equipamentos das duas bandas no palco. Duas bateras completas (sendo que uma delas vale por três) mais o backline de todos os músicos. Conforme combinado com a produção as duas bandas teriam tempo e condições igualitárias no show. Todo o backline montado e passado antes da apresentação começar.

Semanas depois, houve a mudança do local do show que passaria a ser co clube da CEB, no blackout bar. Nós já sabíamos que o palco existente lá não comportaria as duas bandas e por este motivo tentamos cancelar a participação do Khallice no evento quase dez dias antes do mesmo. Depois de muita conversa, ficou acordado que a produção alugaria um palco de maiores dimensões, capaz de comportar as duas bandas e decidimos tentar mais uma vez, pois estávamos com muita saudade de fazer um show completo aqui em Brasília.

No dia do show, nos surpreendemos quando a nossa passagem de som foi marcada para as 17 horas, horário este que supostamente seria o do início do show.

Chegando no local do show mais uma surpresa: o palco que seria alugado não estava lá. No palco do Blackout estava a bateria do Aquiles, tomando ele quase todo (como já sabíamos que ia acontecer caso não fosse alugado o outro palco) mais o backline do hangar. às 17 horas, horário marcado para o início do evento, a bateria ainda estava sendo montada. Conversamos entre a banda e decidimos, por respeito ao público tocar mesmo assim. Daríamos um jeito... Só havia uma ressalva, eu e o Renato tínhamos um show com outra banda às 11 da noite, ou seja, teríamos que terminar o show do khallice às 10 no máximo. (Mais do que suficiente se o show começasse, com muito atraso às 8 e 30 por exemplo) às 18 horas saímos para um lanche e decidimos esperar até as 7 e 30, quando teríamos uma imagem real do atraso e das dimensões do palco depois de montado.

Às 7 e 40 voltamos novamente para o Blackout e a passagem de som do Hangar estava começando. Esperamos mais um pouco e quando o relógio bateu 8 e 30, e a passagem de som ainda não havia acabado, percebemos que não havia como montar todo o nosso material, passar o som e fazer o show à tempo. Além disso, as dimensões do palco não comportariam o nosso equipamento e tudo ia virar um grande remendo para algo que não aconteceu conforme o combinado.

Pedimos sinceras desculpas às pessoas que se sentiram lesadas pela ausência da banda e ratifico que não temos nenhuma responsabilidade sobre o ocorrido.

No sábado estaremos tocando o Marreco´s Fest, desta vez com a estrutura e organização que precisamos.

Um abraço!
 
Free counter and web stats